O GRUPO

          O grupo de dança foi fundado e iniciado em 27 de março de 2004 devido a uma experiência voluntária com alunos e comunidade de uma escola, onde o grupo é administrado pelo professor Douglas Acerbi que já chegou a atender cerca 700 alunos em um ano, sendo que por volta de 80 estavam no grupo de elite. Até o momento mais de 300 já se passaram no grupo elite, 2300 pela metodologia do grupo em diversas regiões, sendo que todos aprenderam  diversas modalidades pelos projetos paralelos. Hoje o grupo é fechado com capacidade máxima de 35 integrantes, exceto os já formados em Jazz Dance. 

       Além dos jovens, o grupo recebe também os pais e interessados, que realizam atividades físicas e ao final das aulas realizam coreografias para participarem dos espetáculos proporcionado pelo grupo.

          Os alunos além de aprenderem a dançar, realizam eventos onde os fins lucrativos são revertidos para espetáculos, figurinos e viagens. O grupo participou de eventos importantes como o festival de Bandas e Fanfarras de São Paulo como integração e participante especial da Banda Marcial Eda Terezinha, Festival Internacional de dança de Campos do Jordão, inaugurações de CEU´s, festivais no exterior, eventos festivos dentro e fora da cidade de São Paulo, dentre outros.

       Hoje o grupo tem comprovado o melhor curso profissionalizante de Jazz Dance da região Sudoeste e Oeste de São Paulo. Além da parte prática do Jazz Dance, os alunos aprendem teorias sobre o jazz, com disciplinas extras curriculares que beneficiam muito para carreira profissional.

           O nosso grupo tem excelentes profissionais, onde juntos trabalhamos a cultura de paz para dar continuidades as outras melhorias da comunidade. Nosso grupo tende proporcionar conhecimentos profundos na área da dança, proporcionando diversos aspectos benéficos á saúde, além de passeios científicos e culturais.

           Nosso objetivo é ensinar e formar alunos através da inclusão social fazendo que o mesmo descubra sua identidade, capacitando a convivência na sociedade através da diversidade da arte.